terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um pensamento a compartilhar...

Amor, Amor, Amor.... que disse que isso é bom? Por que todos procuram por isso? O que todos esperam encontrar? Onde procurar? São algumas das muitas  perguntas que podem surgir quando citamos essa pequena palavra. 
Amor, experimentei alguns, mais sempre tento imaginar... dos que imagino, um garanto que existe e é inexplicável, Amor entre pais e filhos. Com certeza é o amor verdadeiro. Este não é destruído por dinheiro, desentendimentos, desrespeito e mentiras. Esse “sim é do bão”.
Em geral outros tipos de amor, são meras peças que a vida nos prega. Prega e sacaneia mesmo, sem medir o quanto possamos sofrer, ou fazer sofrer. Apesar de ruim, após um  tempo de molho, ele Decanta  mentiras, inveja, rancor, posse, e muitas outras coisa ruins. Refletem o verdadeiro aspecto da natureza humana (lixo).
Mais também devemos dar o braço a torcer, talvez até outras partes. A sensação de amar é muito boa. É um momento de muita adrenalina, que parece que nunca vai acabar. Quando bem aproveitado, nos transforma em pessoas melhores e nos leva ao caminho paz e de respeito do relacionamento. Caminho esse que todos esperam seguir.
Todos procuram por amor. Lá no fundo, querem compartilhar suas realizações, decepções e transformações. Todos querem a paz que esse sentimento pode transmitir. Infelizmente nem todos conseguem. Porem, tentar é uma prova de persistência da nossa natureza.
Procurar ou não procurar.... só você pode dizer. Se eu fosse fazer uma recomendação, eu diria pela minha pequena curta experiência de vida: procure sempre o amor, Ame bastante, ame todos e tudo que puder, em especial ame muito sua família.

Só acrescentando, coletei a frase que segue do Filque que recomendo que tem título original de INTO THE WILD. O nome em português é NA NATUREZA SELVAGEM.
"Happiness only real when shared."
"A felicidade só é real quando partilhada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário