terça-feira, 20 de setembro de 2011

Programação Cinema da Semana

Puxa vida que programação ruim. Não posso dizer que não estou curioso em ver Conan, mais sempre que lembro me vem o Arnold Schwarzenegger (lenda) ai desanimo. Sem contar a parte em que vou ter que deixar Um rim para pagar a pipoca e uma córnea pelo refri que vou ter que tomar pouco pois meu fígado não suportará tomar tudo, considerando que estará trabalhando na metade de sua capacidade já que deixar um percentual do meu figa para pagar o estacionamento do Shopping...
Melhor não ir mesmo, e esperar a Sessão que a UFU irá oferecer na sexta-feira no Campus Umuarama, o de será exibido o filme (A Origem) e depois ainda vai rolar um debate. Há, ia me esquecendo... ainda teremos pipoca e refri di grátis.
Vamos fazer uma conta boba:
R$ 6,00   -  Estacionamento
R$ 8,00   -  Ingresso (mais ou menos) pq pago meia.
R$ 10,00 - Pipoca + Refrigerante (mais ou menos tbm....)
R$ 24,00

Que conta hein... R$ 24,00 se eu for sozinho né.... esse detalhe é muito relevante. Acho melhor ficar com a sessão aberta da UFU que vai sair, por deixe me ver..... R$ 0,00. Puxa... mentira minha, não sairá por 0,00 não, tenho que levar os trocados dos flanelinhas. Injustiça também não né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário