sábado, 24 de setembro de 2011

Nokia X1-01....... LIXO

Todos devem saber, que a NOKIA vem perdendo mercado a cada ano, se afundando cada vez mais. Tecnologia defasada, produtos perdendo a qualidade e o principal em um mercado tão competitivo, a insatisfação dos clientes. 
Ao contrário de suas concorrentes "Googorolla Android" agora, e a sempre firme e inovadora Apple que sempre primou por alta tecnologia, qualidade e design, a Nokia decai. 
Sempre fui um fiel consumidor e defensor da marca, mais a cerca de dois meses resolvi dar um up no meu já defasado 1600 Basicão da Nokia também (mais este funciona). Como todo assalariado, também tenho 2 chips para utilizar as promoções das operadoras e ha um tempo vinha acompanhando a promessa de lançamentos dual chip da Nokia. Repentinamente, e de uma forma muito estranha, a Nokia lança no mercado, o aparelho X1-01, quanta emoção, não agüentei, comprei na hora. Só para esclarecer, quando digo de forma muito estranha, foi minha percepção, pois a Nokia não havia anunciado este aparelho e sim o C2-00 lançado só agora em setembro. Estranho mais comprei, confiando na marca claro, nem me passou pela cabeça aguardar alguns usuários cobaia (como eu) para ver os comentários. 
Enfim, com o aparelho em mãos, só problemas:
- O Relógio atrasa;
- O Aparelho perde sinal, de uma ou das duas linha e obriga a reiniciar o aparelho;
- A bateria dura entre 04 e 05 dias, promete muito mais;
- Ao contrario do que a embalagem diz, os dois chips não funcionam simultaneamente. Quando está utilizando uma linha, a outra fica desligada. Logo, se alguém ligar, e você estiver em outra ligação, não dará sinal de ocupado (isso é até aceitável, se não fosse a demora para voltar a outra linha quando se desliga);
Existem centenas, talvez milhares de reclamações deste aparelho na rede. Logo se tiverem a oportunidade de comprar este aparelho, corram. É Fria.....

So pra constar, "Googorolla" é criação minha... eu estava inspirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário