domingo, 18 de setembro de 2011

Saudades....




Minha pequena ... não tem nem um minutinho se quer não penso em você. Meu coração está como na imagem ao lado. Sorte que ainda não desabei, mantido apenas na confiança da Justiça de nosso país.
Quando se termina uma relação, muitas pessoas magoadas com o termino, se utilizam de maneiras muito sujas para se vingar. Como se o amor pedisse vingança, e não entendem que é o contrário disso. Para que você leitor entenda o que digo, minha filha de apenas 01 ano tirada de mim com o propósito de me afetar, e claro, o objetivo foi atingido.
Até quando pensam que durara essa vingança... Apesar ter uma crença totalmente atípica, já vivi o bastante para entender que tudo em nosso mundo é um ciclo... As coisas ruins que praticamos, sempre retornam, (como um demônio pra cobrar sua parte de acordo)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário