quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MINHA VIDA

Como me sinto insignificante quando penso em vida. Vida de todas as formas, do menor ao maior ser vivo em nosso R¹. Me sinto pequeno, quando vejo em meu quintal, um pequeno lagarto, despendendo seu preciso tempo de caça, para se aquecer ao sol. Me sinto pequeno, quando vejo neste mesmo quintal o banho de um beija flor em uma poça de água parada em uma folha. Me sinto pequeno, quando lembro de minha filha brincando na grama, no balanço que o tio dependurou pra ela. 
Nesse momento, meu coração praticamente para, e só volta a pulsar, quando penso em justiça e na possibilidade de vê-la logo. Meus pensamentos em você conseguem trazer a tona tanta coisa boa em meu coração. Paz, carinho, humildade, esperança, saudade, entre muitos outros sentimentos que fazem parte de nossa natureza. Todos esses sentimentos somam-se com outros desencadeados por maldade, injustiça, inveja, ódio, amor (falta de amor) provocados por pessoas a nossa volta.
Tudo de bom e ruim que tem ocorrido em minha vida, tenho tido muito trabalho para controlar. Porém, estou fazendo isso de uma forma  e com uma força que jamais pensei ter. Todos esses sentimentos, tem se transformado em muito carinho e amor para que eu possa despejar em você, minha princesa.
Toda maldade que está sendo direcionada para você e eu, irá acabar e o que posso afirmar categoricamente é que amo muito você minha filha e afirmo também. Nada disso era necessário. 

Agora, tento fazer tudo através de cálculo:

Amor + Amor = (Vida Feliz e talvez próspera)

Um tempo depois:

Amor x dinheiro + (Carinho x Mentiras)² = Desequilibrio emocional

Com mais um tempo:

(Ódio² x mentiras) + posse x dinheiro = (Sofrimento para todos)³
            [Ofensas e calúnias]²

Nenhum comentário:

Postar um comentário